quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

....... Amor Interior...... terceiro Capítulo

 Lua:Como ??
Sophi: Vamos mudar seu visual vai ficar linda e humilhar o Arthur
Lua : Eu ficar linda kkkkkkkkk , só você para me fazer ri
Sophi: Lua não existe ninguém feio so mal cuidado
Mel: Verdade lua
Lua : mesmo não acreditando que isso e possível , eu aceito
Sophi: Amanha e sabado , vamos no salão e mudar sua roupa
Lua :O meu endereço e Rua LuAr número 502
Sophi: Passo la as 13:00 horas ta bom ?
Lua: Sim
Mel: vamos já perdemos o primeiro tempo
Lua : desculpa
Sophi : Tudo bem agora samos amigas
Lua: Sério :)
Mel: Simmmm agora vamos
Na hora do recreio Mica e Chay brigou com Arthur quelo o que eu fez com Lua
Mica e Chay pediram desculpa para lua e perguntou se podiam ser amigos ela disse sim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lua pensando :
Sábado , chegou já são 12:45 to pronta esperando a sophia , canpainha ta tocando vou ir atenter :)
Sophi: Oi Lu vamos
Lua: Sim
Mel: você vai ficar linda
Lua : Tomara
  Sábado Salão , Domindo Compra Roupas essa foi a rotima da Lua no final de semana

Lua Pensando :  To  a caminho da escola estou com muito medo estou vestida assim :

Meu cabelo ta assim :

entrando na escola agora , meu Deus esta TODOS me olhando será que to feia ??
Espera ai o Arthur esta vindo em direção .
Arthur pensando : estou na escola quando vejo entra um loira lindaaa vou me apresentar
Arthur : oii meu nome e Arthur prazer
Lua : eu já te conheço
Arthur : Te Certeza ? voce e tão bonita como eu ia me esquecer de voce
Lua :  E mais voce me humilhou na sexta , para de ser burro Arthur sou eu a Lua
Arthur: Luuuaaaa ? 




Sem comentários:

Enviar um comentário