sábado, 19 de janeiro de 2013

....... Amor Interior...... segundo Capítulo

Lua pensando :
                   
Cheguei na nova escola e me encantei pelo "Arthur" como eu sei o nome dele graças a chamada :)

Depois da aula recreio

Lua diz baixo

Arthur sai rapidamente da sala hora de pedir "informação"

Lua: Ei ei menino
Thur : Lua né ?? pode falar
Lu:a sim , onde fica o refeitório ?
Thur: to indo para lá , vem comigo
Lua : ok
Lua pensando:

1 Dia de aula e eu já estou andando com um gato desse se deu bem Lua Blanco :)

Thur : nova na cidade ?
Lua : sim , minha família se mudou ontem
Thur desculpa perguntar mais você e parente do Billy Blanco?
Lua : e meu avô
Thur: Sério , admiro muito ele ], se quizer depois da aula eu te amostro a cidade pode ser ?
Lua : claro
Thur : qual seu tel e endereço ?
Lua : e 7894-5612 e a Rua e LuAr número 502
Thur: e perto da minha rua , passo para te pegar as 18:00 ok ?
Lua:Tá ok
A aula passa lentamente mais acaba lua sai rapidamente para ir se arrumar
Lua pensando :

Demorei horas para escolher a roupa , estou com uma bermuda e blusa morcego e um coque ja que eu nao gostou do meu cabelo solto , estou pronta esperando o Arthur
O passeio de LuAr passa rapidamente porque tudo que e bom dura pouco

Lua pensando:

Agora e fato estou  apaixonada pelo Arthur , amanhã eu converso com ele

Thur pensando :

Deixei lua em casa e leguei para ChaMic para ir lá em casa  urgente , cheguei em casa os dois estavam no meu sofá ja que tem a chave .
Chay: Fala o que e tão urgente
Thur: Sai coma Lua e acho que estou apaixonado
Mic: Acha ou tem Certeza ?
Thur , sei lá , quando estou com ela meu coração dispara , minhas pernas treme , tenho vontade e agarra-la e não soutar nunca mais .
Chay: Se você acha que está apaixonado , eu ja tenho Certeza
Thur: Será ?
Mic: Fato que está
Thur dorme pensando na Lua .O dia amanhece Thur e Lua se prepara para contar um ao outro seus sentimentos. Arthur chega primeiro na escola e se junta no seu grupo ( chay , mic, Giovana , Perola , Gabriel , Pedro e outos )
Lua chega e avista Arthur e vai correndo em sua direção
Lua : Oi Thur
Gabri: Olha a nerd já querendo se chegar , toma seu rumo feiosa
Giovanna: E verdade , deixa meu Thuthu em paz , feiosa
Lua:(fala quase chorando) só quero falar com  thur
Pedro C :Thur kkkk , Arthur bota essa feiosa no lugar dela .
( Arthur pensa para não perder sua popularidade decide humilhar Lua )
Thur : Quem te deu essas confianças garota? Quem e você para me chamar assim ?
Gabri: Boa Arthur
Lua: Eu só pense...
Thur: Sai daqui eu tenho nojo de você  nojo  , gente como você não merece eu gastar minha saliva
Lua: você vai se arrepender Arthur
Gabri: Olha a ned mostrou suas garras
Gabriel , Giovana , Perola , Diego e  Arthur : kkkkkkkkkkkkkkk
Chay e Mic : você pegou pesado Arthur

Lua Chora pelos corredores da escola e esbarra em Mel E Sophia

Lua : desculpa

- Mel: Porque  você esta chorando ?

Lua conta a história para as meninas

Sophia: Vamos te ajudar a humilhar o Arthur , igual ele fez com você.

Lua : Como ??

                                                                           

1 comentário:

  1. Já te coloquei em minha Sister,agora é a sua vez e,quando me colocar,avise-me por comentário porque meu C-box está em manutenção.

    ResponderEliminar